Páginas

Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Presentinhos da Si Rezende Produtos da CIRCULO


Meninas hoje  vim mostrar pra vcs os presentinhos que recebi
semana passada da minha querida Amiga Si Rezende.
Uma caixa cheia de produtos da Ciculo.
Fios maravilhosos, um mais lindo que o outro
e ainda dois mimos feito por ela nas vesperas de uma cirugia.
Essa garota não existe.
Obrigada Si e tambem a Circulo pelo carinho.
Só tenho a agradecer obrigada de coração minha Lindinha.
Bjsssssssssss  que Deus te de muita saude sempre.



Presentinhos da  Si Rezende


Presentinhos da minha querida Si Rezende

 Olhem qta coisa linda


E tem maisssssssss






Esse é um dos mimos essa gola linda
  Amei Amei





Um comentário:

  1. OI minha flor lindonaaaaaa!

    Amodorei fazer os mimos para vc e fiz com carinho!
    Os produtos enviei com muita satisfação pq sei que são produtos de qualidade!

    Parabéns e vc merece minha flor!!!!

    Mil beijos no cire!

    ResponderExcluir