Páginas

Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

CACHECOL LOLIPOP



Esse cachecol  acabei de fazer.
Fiz com o fio lolipop da Cisne ele é bem facil de fazer e rapido.
Receita da Vitória Quintal



CACHECOL LOLIPOP 
Material: 1 novelo fio Cisne Lolipop

Agulha para tricô Corrente Milward nº20






Execução: Colocar 7 pontos com um fio de Cisne Lolipop na agulha para tricô
Corrente Milward n
º20 e tricotar até acabar o novelo o ponto abaixo:
Lado direito: 1tr, * 1laç, 2jtr*
Lado avesso: igual ao lado direito.
Arrematar.
Obs: Antes de começar a tricotar com o novelo, cortar 10 franjas de 25cm cada.

Meninas espero que gostem, pois adorei   trabalhar com esse fio .

6 comentários:

  1. Oi minha amiga lindaaaaaaaaaa!
    Parabéns por este lindo trabalho e com certeza é a minha caraaaaaaaaaaaaaaaa, adoroooooooooo!

    Parabéns amiga, show de bola mesmo e obrigada por compartilhar amadaaaaa!

    Mil beijos no core!

    ResponderExcluir
  2. OI , AMEI ESSE CACHECOL, QUE ENCANTO
    PARABÉNS

    ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
    VEM ME VISITAR TBM

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou nilza !!!
    nossa eu ja sabia que ficaria lindo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Arrasou!!
    Parabéns pelo belo trabalho!!
    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nilza,como falei estou aqui visitando seu blog e já sou seguidora,lindas peças,quanto mas se faz mas vontade de fazer não é assim? pois é sou louca pra fazer e se tivesse mas braços faria mais e mais,parabéns e volte em breve ao meu blog estarei com novas peças ! beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilza,seu cachecol está lindo.Aproveito para convidá-la para participar do Concurso da Coats no meu blog,basta vc mandar um foto de uma peça feita com fios Cisne,passa lá.Será muito bem vinda,bjus arteiros.
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir