Páginas

Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

MEUS DOCES ARTESANAIS






3 comentários:

  1. Oi Nilza, minha flor!!!!

    Hummmmmmm, que delícia estes doces hein? pena que não dá para enviar por sedex, se não eu iria amar experimentar amiga!!

    Parabéns pelo blog, e me perdoe não ter vindo antes, vou ser sincera, sempre dizia assim: vou no blog da Nilza, e não ia, deixava para depois e depois esquecia, mas hoje estou aqui e estou de verdade e não apenas para fazer números, estou de coração!

    Te desejo muito,muito sucesso amiga!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone ,obrigado pelo carinho amiga,eu sei como são essas coisas, o importante é que vc esta aqui agora,quero agradecer pela foça sei que tb esta divulgando fico muito grata, meu sonho era ter um Blog e graças a nossa amiga Hilde tai , agora passando a pascoa , vou me dedicar mais a ele .Beijaõ amiga
      To apurada com os ovos, mas se precisar pode me ligar
      tenho trabalhado mais a noite , que ta fresquinh.

      Excluir
  2. Olá querida vi seu blog no face da Simone agulhas encantadas e fiquei curiosa pois além do artesanato tenho uma outra paixao: Os doces rss... Sou formiguinha kkkk e agora sou sua seguidora, Parabens pelo seu trabalho!
    Venha tambem conhecer o meu blog, http://meire-artesmilindrosa.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz em te-la lá
    Bjks

    ResponderExcluir